Família de gerente de banco é sequestrada em MG

Mesmo com todo o terror, nenhum membro da família foi ferido. Uma arma de fogo e sete munições de calibre 12 foram apreendidas.

0
11

Pensa na situação deste homem. Estudou muito em uma vida dura e conseguiu um emprego como gerente de banco para proporcionar para sua família uma boa condição de vida, quando vê, pela sua profissão, os seus entes queridos foram sequestrados.

Este caso aconteceu em Caeté, próximo à Belo Horizonte. As pessoas estavam em casa quando cinco bandidos armados invadiram com uma intenção: manter a família refém durante a madrugada e obrigar o gerente a sacar dinheiro na agência na manhã desta quinta.

O plano dos bandidos só deu errado porque uma das vítimas conseguiu escapar e pediu socorro à Polícia Militar. Quando os militares chegam à casa, dois membros da família – o irmão e a cunhada do gerente – foram levados em um carro.

O plano mais uma vez deu errado quando o carro foi pego pela polícia na entrada do Morro do Serrote, mesmo assim, houve troca de tiros. Em seguida, três suspeitos entraram em um matagal e, após nova troca de tiros, foram presos. Outros dois comparsas foram capturados em uma via próxima.

Mesmo com todo o terror, nenhum membro da família foi ferido. Uma arma de fogo e sete munições de calibre 12 foram apreendidas.

Deixe aqui sua opinião sobre essa reportagem :

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui