Maze Runner: A Cura Mortal chega aos cinemas e encerra trilogia

Em sua jornada, o protagonista terá de passar por uma cidade perdida que é um labirinto mortal.

0
11

Quem acompanha a saga Maze Runner já deve estar correndo para os cinemas assistir o desfecho da história protagonizada por Dylan O´Brien. O terceiro capítulo da saga distópica infanto-juvenil baseada nos livros de James Dashner, traz Thomas diante de uma perigosa missão para encontrar o antídoto para uma doença que pode causar o fim da humanidade.

Em sua jornada, o protagonista terá de passar por uma cidade perdida que é um labirinto mortal. O elenco conta com Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Will Poulter e Ki Hong Lee.

A franquia que surgiu num contexto em que as adaptações de livros estavam em alta nos cinemas, quase foi vítima de um fracasso, como foi o caso de Divergente. Durante todo seu percurso houve diversos problemas, como o acidente grave que o protagonista Dylan O ´Brien sofreu no set durante as filmagens de uma cena de ação (que o deixou no hospital por meses) e a gravidez Kaya Scodelario, o que levou o longa a chegar aos cinemas quase dois anos após o planejado.

Mesmo com diversos percalços, o longa proporciona bons momentos de entretenimento e, até mesmo, emoção e medo. Maze Runner: A Cura Mortal consegue encerrar a trilogia de forma digna e impactante, tudo no filme apresenta uma sensação de final, o que satisfaz.

Confira o trailer aqui:

Deixe aqui sua opinião sobre essa reportagem :

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui