Rouge está de volta em novo clipe

0
187

Quem aqui não lembra de Rouge? A girl band lançada em 2002 pelo Popstar pela SBT. Há quem diga que elas, juntamente com Br’oz foram os únicos artistas que conseguiram sucesso por um tempo após participarem de algum programa televisivo.

A banda formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade vendeu mais de 2 milhões de cópias em seu primeiro álbum de estúdio. No disco estavam as músicas “Não dá para Resistir”, “Beijo Molhado” e “Ragatanga”.

O grupo começou a se desfazer em 2004, quando Lu Andrade saiu, mas as demais garotas se separaram definitivamente em 2006. Elas conseguiram vender no total mais de 6 milhões de discos.

Foram mais de seis anos que as jovens ficaram afastadas, mas em 2012 começaram a surgir boatos de uma possível volta. Elas chegaram a gravar um cd no ano, mas devido a burocracias, o disco não foi pra frente.

O retorno veio mesmo em outubro de 2017 com um show no Rio de Janeiro para comemoração aos 15 anos de carreira. Uma nova apresentação foi marcada e os ingressos se esgotaram rapidamente. Neste mês foi decretado o retorno definitivo de Rouge.

Ontem, as vésperas de carnaval, a girl band lançou a primeira música pós-retorno. Em menos de 24 horas foram mais de 800 mil acessos no youtube. Confira aqui o clipe:

Deixe aqui sua opinião sobre essa reportagem :

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui