Para quem quer aproveitar o final de semana preso a cobertores com um bom leite quente ou chocolate e pipoca, vai aqui uma série bem legal para assistir: 2ª Temporada de Jessica Jones.

Pois bem, a história começa após os eventos da primeira temporada onde KillGrave foi vencido e toda a sociedade conhece Jessica Jones (Krysten Ritter) como a investigadora com poderes. Ela tenta seguir sua vida de sua própria maneira, afogando as mágoas em bebidas alcoólicas e no sexo casual com estranhos até que sua irmã de criação, Trish Walker (Rachael Taylor) e trágicos eventos levam a protagonista a investigar seu próprio passado.

Quando era adolescente, Jones perde toda sua família em um acidente de carro e acorda semanas depois com seus poderes e sem nenhuma memória sobre o que aconteceu neste período de tempo.

O que torna essa história muito interessante é que dessa vez não existe um grande vilão para ser enfrentado. O passado de Jessica é o antagonista e é justamente isso que torna a trama interessante.

A diretora Melissa Rosenberg toma diversas decisões muito arriscadas, não tem medo de matar, de denunciar o estupro e de ir por caminhos totalmente diferentes do previsto.

Agora não só a personagem da Jessica é desenvolvida, mas todo o núcleo. Vemos que Trish se torna uma pessoa mais independente, Malcolm (Eka Darville), vizinho da protagonista tem uma evolução gigantesca e se torna um grande pilar na nova história.

Uma coisa que os diretores pecam é na trilha sonora. Parece que foi feita com preguiça e não dá toda a profundidade que algumas cenas precisam ter.

Se você viu o trailer e gostou, um pequeno spoiler, tudo neste vídeo são de coisas que acontecem nos três primeiros episódios. Então pode esperar que a série vai infinitamente além do mostrado no material de divulgação.

Confira aqui o trailer:

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here