FOTO:REPRODUÇÃO/ Ana Carolina Levorato/TV TEM)

Um funcionário do Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM) morreu soterrado nesta terça-feira (4), em Marília, São Paulo.

De acordo com informações de um colega da vítima, Edson Alves da Silva, de 46 anos, estava trocando uma rede de esgoto danificada e já estava quase no fim quando a terra desabou sobre ele. Ele teria ficado soterrado embaixo de um metro de terra durante 15 minutos e devido a uma parada cardiorrespiratória, faleceu no local.

Outros funcionários da companhia disseram que tentaram avisar Edson do desabamento, mas ele não conseguiu sair a tempo: “Faltava só acabar de emendar o cano. Só que quando o pessoal de cima percebeu que estava caindo, gritou com ele: ‘o barranco’. Quando veio para cima dele o barranco, ele subiu na escada, mas escorregou e não deu tempo de voltar. Foi quando o barranco pegou ele”, contou José Roberto da Rocha.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael de Aguiar informou que tentaram ressuscitar ele, mas não obtiveram sucesso: “Nós iniciamos o procedimento para liberar a parte do tórax dele pra ele voltar a respirar e utilizando outros materiais tiramos ele da terra. Com apoio do Samu tentamos ressuscitá-lo”

As causas do soterramento serão investigadas pela Polícia Civil.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here