Já não é novidade que o Facebook tem perdido sua influência. Muitas empresas tem largado a rede social e buscado formas diferentes de fazer o marketing digital. Parece que agora surgiu uma concorrência lá da Itália.

Eles já chegaram mostrando para que vieram. Mas vamos explicar direitinho. O Facebook e Twitter não fazem distinções entre seus amigos, conhecidos e quem você segue. Seu melhor amigo, sua tia avó e aquele colega de faculdade que você nunca mais viu têm chances muito parecidas de serem alcançados pelo conteúdo que você publica. Isso sem falar nas propagadas que são vendidas feito água pelo Facebook.

Se você não quiser que alguém específico veja uma foto comprometedora sua, no Facebook é muito difícil. Por isso você acaba sempre se forçando para parecer bem feliz em seu conteúdo na web.

Na nova rede social as coisas serão um pouco diferentes. Segundo palavras do próprio Vero “quando você pode controlar quem vê o que , você se comporta de maneira mais natural e isso é melhor para você”. Agora, você é o seu próprio algoritmo. Você decide quem vai ver a publicação. Pode enviar uma foto, uma música, um vídeo para uma pessoa só, ou para duas. E ele alcança o alvo.

Nossa impressão

Para ser bem sincero, para superar o Facebook, não só de um bom ideal o Vero vai precisar, mas também de uma boa rede e um bom visual. Para se inscrever não há problemas, é só informar seu nome, e-mail e número de telefone. Só isso, não precisa falar idade ou aquele tanto de informação.

O primeiro problema de Vero é seu visual. Ele até tenta ser limpo, mas a forma como a cor azul escura é aplicada, o torna bem bagunçado, mesmo assim é interessante. Quando você publica uma foto, a descrição é inserida de forma bem discreta e limpa na frente.

O mais interessante é que aqui você tem um número bem maior de postagens. Pode postar: fotos e vídeos de sua câmera do celular, links externos, músicas, programas de TV, livros e lugares.

Mas, tirando o visual que precisa ser melhorado, o que mais incomoda é a lentidão do sistema. Não se assuste, sua internet não está lenta. É o aplicativo que não é ágil.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here